quinta-feira, 17 de maio de 2012

KURT COBAIN – there’s no end in us

       É assim que vamos caminhando. Como num “road-movie” entramos numa estrada da qual não conhecemos o início e desconhecemos o fim - ou mesmo se o terá... Bem, provavelmente não! É assim que desejamos esta estrada: infinita, interminável... 
É assim que nos vamos encontrando e escapando, uma e outra vez. É também isso que nos faz continuar à procura. 
       Levamos Kurt Cobain connosco, procuramo-lo enquanto nos procuramos e descobrimos que podemos ser a continuação uns dos outros. Queremos continuar a sua obra ao mesmo tempo que continuamos a nossa, até que as duas já não se distingam no rasto que vamos deixando na longa estrada que decidimos percorrer. 
       No verso das nossas camisolas a palavra “NUNCA”. A palavra “NUNCA” carregada nas nossas costas. “Nunca foi tão fácil viver assim”. A palavra “NUNCA” dita. E o nosso álbum de canções vai-se escrevendo nos novos outdoors que instalaram à beira da estrada. Às vezes vêem-se os nossos cabelos iluminados pela palavra “NUNCA”. 
       Na frente da nossa camisola a palavra “SEMPRE”. A palavra “SEMPRE” dita. A palavra “SEMPRE” na ponta da língua. A palavra “SEMPRE” dita entre dentes. E a pulsação das nossas canções instala-se no nosso peito. 
       “Kurt Cobain – there´s no end in us” não quer um fim. Este álbum de canções tem uma hidden track.


Edgar Martins - Outdoor Lights

ANA GIL & NUNO LEÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário